(19) 3852-2301

vendas@m2modafeminina.com.br

Home do Site M2 Moda Feminina

Troca e Devolução

ANTES DE ASSINAR O "TERMO DE USO" (OBRIGATÓRIO) NA FINALIZAÇÃO DO PEDIDO, LEIA-O ATENTAMENTE, POIS NÃO ACEITAREMOS RECLAMAÇÕES POSTERIORES.

É recomendado fazer verificação dos produtos no ato do recebimento, pois o prazo para troca ou devolução é de 07 dias corridos a contar da data de recebimento dos produtos. Os produtos devolvidos dentro do prazo de 07 dias, deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isto é, sem nenhuma intervenção que implique na perda da garantia, e com as etiquetas afixadas na peça, acompanhadas da nota fiscal ou cópia da mesma. Antes de solicitar a troca é exigência que entre em contato pelo email: vendas@m2modafeminina.com.br. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 1. Troca por defeito: será feita a troca ou devolução no caso de defeitos que possam existir nos produtos, desde que estes estejam nas embalagens originais, com a etiqueta do fabricante afixada ás peças, e sem nenhum vestígio de lavagem ou uso. Caso seja verificada qualquer ocorrência mencionada acima, o produto será devolvido ao cliente.
2. Troca por iniciativa do cliente: caso queira trocar um produto que não serviu ou não gostou, após comunicação por email, enviaremos uma autorização de postagem nos Correios com as devidas instruções. Após recebimento da mercadoria e análise, será enviado ao cliente um vale compra no valor total pago pelo produto (não incluso o frete), e o cliente poderá usá-lo em uma nova compra de qualquer categoria em nossa loja. Em caso de desistência restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. No caso de desistência parcial do pedido, o frete será descontado na restituição. Em devolução do pedido o valor será estornado integralmente, mas o frete de envio para devolução será responsabilidade do cliente.
*Não trocamos peças íntimas devido a segurança com higiene, nesse caso estão inclusos: calcinhas, biquinis, maiôs, etc.

3. Produtos adquiridos através de promoções como FRETE GRÁTIS, poderão ser trocados, no entanto o frete ficará por conta do cliente, tanto do envio para a troca como do retorno ao cliente.
Produtos adquiridos em LIQUIDAÇÃO/PROMOÇÃO não serão trocados e não aceitaremos devoluções, tenha a certeza de estar adquirindo o tamanho desejado ou um tamanho maior que possa ser usado posteriormente, e não se esqueça de conferir as medidas fornecidas (quando não estiverem disponíveis, a forma do produto será mencionada: pequena, normal ou grande).

4. Devolução pelos Correios: se o produto retornar para a empresa, devido o endereço fornecido pelo cliente no ato da compra ser incorreto, o frete será cobrado do cliente para reenvio no endereço retificado.

5. Reembolso/Devolução de valores: caso o cliente desista da compra e solicite reembolso, o mesmo será feito desde que ocorra dentro do prazo legal para solicitação: 07 dias após o recebimento do pedido. O valor a ser devolvido somente será feito após os produtos (se esse for o caso) retornarem para nossas instalações, e após o Paypal liberar os valores em nossa conta. Caso o pagamento tenha sido por boleto bancário, o estorno será feito assim que recebermos o (s) produto (s) em nossas instalações e após verificação. Lembrando que se o pedido for cancelado após o envio, e o cliente tiver sido contemplado nesse pedido com frete grátis ou mesmo com desconto no frete, o valor a ser devolvido será o total dos produtos.

Prazo de envio:Seu pedido será postado nos correios em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento (para pedidos confirmados até às 18:00h, após esse horário o pedido será processado no dia útil seguinte) pelo  PagSeguro, ao qual o cliente também recebe um email de confirmação enviado por eles.
Nosso prazo é seguido á risca, podendo ser postado antes de 2 dias úteis, mas nunca depois, porém não temos como afirmar o comprometimento na entrega dos prazos fornecidos pelos Correios, que muitas vezes atrasam as entregas, mas sempre estamos acompanhando junto com o cliente até que o status conste como entregue, e no caso de atraso, tão logo seja permitido pelos Correios, abrimos um protocolo de reclamação e enviamos o mesmo para o cliente ter ciência.  Então recomendamos que caso a compra seja para uma data especial próxima, não seja realizada, pois pode não chegar a tempo. Caso a encomenda seja extraviada durante o percurso, fique tranquilo (a), pois você será ressarcidoc(a) integralmente, e embora não esperamos que os Correios nos indenizem para poder indenizar aos clientes, precisamos esperar a confirmação de que realmente houve extravio, logo pode demorar algum tempo, mas sempre estaremos posicionando o cliente sobre qualquer atualização.

 

© Todos os direitos reservados - M2 Moda Feminina 2020

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - M2 Moda Feminina 2020